Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcelo D2 quer Pitty e Mos Def em seu novo disco

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Marcelo D2 está terminando a pré-produção do seu novo disco, até agora batizado de “Toco Nos Meus Tambores”. Ele conversou com o mtv.com.br sobre a pegada do disco que vai ser mais eletrônico que os outros e sobre as participações que podem rolar como Pitty, Mos Def e Maria Rita.
“Cara, eu estou frenético no blog, atualizo umas cinco vezes por dia. Eu me divirto pra caramba. Muita gente comenta lá, gosto desta resposta rápida com o público Queria falar tanta coisa e encontrei o lugar. Falo de moda, cultura sneaker, graffiti e música.”, falou.
A produção do álbum está sob os cuidados de Mario Caldato, conhecido por trabalhar com o Beastie Boys e vários nomes da música brasileira como Bebel Gilberto, Nação Zumbi e Se Jorge. “Faz uns dois anos que eu estou com este disco na cabeça. Este trabalho vai ser mais eletrônico do que eu já lancei, tenho que mudar um pouco, né?”, disse.
“Eu queria muito que o Pupilo, baterista da Nação Zumbi, participasse desse álbum. Sou um grande fã dele e espero que dê certo. Vou tentar alguns gringos para fazer um rap comigo, viajei para Nova Iorque para conversar com o Mos Def. Fiz uma música para a Maria Rita cantar também. Quero fazer uma música com a Pitty, a conheço desde quando ela era uma menininha, tipo uns 16 anos, e tocava no Koma. Ainda pode pintar muita coisa pela frente...”, finalizou o músico.

E ai pessoal, daria certo essa parceria? Ouviriam?

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

ahh naum sei naum viww a pitty tem uns estilão que naum daria certo nunca eu axo ...

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos