Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A7X fez show no Brasil

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A7X fez show no Brasil Empty A7X fez show no Brasil Sex maio 30, 2008 9:29 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

PRA QUEM GOSTOU DA BANDA:
O show foi no dia 29 deste mes!
Pela primeira vez no Brasil, a banda californiana lotou a casa. O local também contou com a presença do NxZero e do Rafinha do Big Brother (alguém ainda lembra?). Ambos foram recebidos de uma forma não muito agradável, com um coro de xingamentos de todos os tipos. O Rafinha eu desconheço a existência, mas os xingamentos ao NxZero eu apoiei! E ainda tem gente que chama o Avenged de emo??!!
Misturando o set list básico da turnê atual, com 6 canções do último disco, Shadows e companhia fizeram um show que levou a casa abaixo. Um dos grandes momentos foi o cover duplo que eles tocaram. Matt perguntou se o público preferia “Walk”, do Pantera, ou “Linoleum”, do NOFX. A galera optou pela primeira. O cover do Pantera rolou até o primeiro refrão, onde eles pararam, deram uma pausa e emendaram com “Linoleum.
Rolaram quase todos os sucessos da banda, como “Beast And The Harlot”, “Bat Country”, “Afterlife”, “Seize The Day” e “Almost Easy”. O público foi ao delírio em todas as canções, pulando e cantando junto. Alguns ainda acenderam isqueiros em “Seize The Day”, que Johnny Christ começou cantando.
Um dos melhores momentos sem dúvida foi o bis. “A Little Piece Of Heaven”, a canção teatral, gravada com os músicos que fazem as trilhas sonoras dos filmes do cineasta Tim Burton, recebeu uma sensacional versão ao vivo.
Cena engraçada. M. Shadows recebeu uma bandeira do Brasil no começo e a pendurou na bateria por um tempo. Mais pra frente, alguém jogou uma camisa no palco, mas o vocal comentou que estava muito suada, e disse: “tirem suas camisas e joguem para mim que eu tiro a minha!”. Suspiros femininos pelo Citibank Hall e uma chuva de camisetas em Matt, inclusive das garotas. E não é que ele tirou... Inclusive no final do show algumas fãs subiram no palco e foram embora com eles para o backstage.

O Avenged Sevenfold fez, sem dúvida, um dos melhores shows do ano.

2A7X fez show no Brasil Empty Re: A7X fez show no Brasil Sáb maio 31, 2008 1:00 pm

Kah

Kah
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger

Que legal q eles estiveram aki
eles realmente são muito bons
Mas eu soh não entendi o motivo dos xingamentos ao nx zero e ao rafinha!? Question

3A7X fez show no Brasil Empty Re: A7X fez show no Brasil Sáb maio 31, 2008 3:01 pm

Zoldick

Zoldick
ranger jr
ranger jr

ow chingar os caras tb naum

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

4A7X fez show no Brasil Empty Re: A7X fez show no Brasil Ter Jun 24, 2008 12:50 am

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

n gosteii ..

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos