fla serio, kem numca sonhou em ver uma luta dos seus perssonagens q marcaram ou marcao sua vida ateh hj? mais o probrema eh q esses perssonagens saum de desenhos totalmente diferentes e numca iriam lançar um jogo com os dois juntos? com o Mugen vc consegue faser esse tal sonho virar realidade (eu consegui xD)
o mugen permite vc add perssonagens q vc numca sonhou infrentar antes, mais para issu vc precisa baixar o perssonagem desejado ou crialo (aconselho a baixar, criar eh muito dificil) vc tbm pode baixar o stadio da luta e as musicas do jogo. eu tou criando meu jogo q breve kero postar aki no forum, naum c supreendaum com a quantidade de perssonagens o meu jogo vai ter, com muitos herois inesperados...
existem duas versõs do Mugen, o de aplicativo DOS e de WIN
WIN - WinMugen (mais usado e recomendado)
DOS - Mugen (primeiro mugen)
IMAGENS:
o mugen permite vc add perssonagens q vc numca sonhou infrentar antes, mais para issu vc precisa baixar o perssonagem desejado ou crialo (aconselho a baixar, criar eh muito dificil) vc tbm pode baixar o stadio da luta e as musicas do jogo. eu tou criando meu jogo q breve kero postar aki no forum, naum c supreendaum com a quantidade de perssonagens o meu jogo vai ter, com muitos herois inesperados...
existem duas versõs do Mugen, o de aplicativo DOS e de WIN
WIN - WinMugen (mais usado e recomendado)
DOS - Mugen (primeiro mugen)
IMAGENS: