Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seus animes (mangá) preferidos!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seus animes (mangá) preferidos!!! Empty Seus animes (mangá) preferidos!!! Sex maio 30, 2008 1:44 pm

Kah

Kah
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger

Aee plugados! Cool
Criei esse tópico para q a galera poste imagens e escrevam um pouco
sobre os animangás q vcs curtemm!!!


Postem imagens e o perfil dos animes assim fika mais facil de identificá-los.

Vamu agitar o forum!!!!

Aí vai dois dos personagens q curto

Haruno Sakura
Idade: 15 anos
Altura: 1,65 a 1,66
Peso: 60 kilos
Cor do Cabelo: Rosa
Olhos: Verdes
Sakura tem uma personalidade forte e é muito inteligente.
Sempre nutriu uma grande paixão por Uchiha Sasuke seu companheiro de time,
mas, ao longo dos anos, essa paixão foi esquecida,
Uzumaki Naruto tem um grande amor por ela.
Na academia ninja ela disputava o amor de Sasuke com as outras garotas.


Seus animes (mangá) preferidos!!! 3346957

Uchiha Sasuke
Idade: 15 anos
Altura: 1,71
Peso: 66 kilos
Cor do cabelo: Preto
Olhos: Pretos ou Preto e Vermelho
Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi.
Seus parceiros de equipe são Haruno Sakura e Uzumaki Naruto.
Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso
para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha.


Seus animes (mangá) preferidos!!! 1199672758

2Seus animes (mangá) preferidos!!! Empty Re: Seus animes (mangá) preferidos!!! Sex maio 30, 2008 2:15 pm

Hunter_Warrior

Hunter_Warrior
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

este eh o megaman x, o robo azul q marcou muito a minha infancia na epoca do Nes

Megaman X

(Naum sei diser o perfil compreto dele como: altura,peso,idade, mais vou flar oq sei)

Megaman X eh um Robo q foi criado pelo cientista Dr.Thomas Light para ser um Maverick Hunter (Caçador de maverick's), mais o projeto do Dr.Light foi tao perfeito q megaman foi programado pra ter emoções e sentimentos sendo o unico com estah capacida da clase. X Junto com zero (parceiro de megaman criado pelo msm projeto dele) luta contra Sigma, um robo q se rebelou contra os mavericks hunters para c tornar o comandante maverick. Ao longo da saga, megaman vai descobrindo suas abilidades e armaduras escondidas pelo Dr.Light dentro duma capsula ao redor do mundo, para cada veis mais o Megaman X ficar mais forte e acabar com as forças de Sigma e seus Maverick's.

Seus animes (mangá) preferidos!!! Megamanbig2_2



Última edição por Hunter_Warrior em Sáb Jul 26, 2008 3:19 pm, editado 1 vez(es)

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

3Seus animes (mangá) preferidos!!! Empty Re: Seus animes (mangá) preferidos!!! Sex maio 30, 2008 2:25 pm

Zoldick

Zoldick
ranger jr
ranger jr

Os meus vem de Hunter X Hunter

Killua Zoldick
Idade:13 anos
Cabelos: prata
olhos: negros
nen: tranformação

Ex-assassino, o filho mimado e herdeiro da familia Zoldick, fugiu de casa e entrou no exame hunter pra ver se realmente era dificil, ele naum foi aprovado na primeira vez, pq matou um dos participantes e foi desqualificado, dp ele e Gon, seu melhor amigo vão pra torre do torneio celestial, onde aprendem a usar o NEN(arte de controlar sua energia vital), ele tem a habilidade de nen tipo transformação, e transforma sua aura em eletrecidade, e dp de varios problemas com o Genei Ryodan ele e Gon entram no jogo Greed Island, durante o jogo Killua volta a realidade pra realizar o exame hunter pela segunda vez, e passa, sozinho, pq ele nocauteou 1500 candidatos no primeiro roud.
agora ele faz parte da equipe de supreção das formigas quimeras, e junto com Gon tem o objetivo de derrotar Neferupitou, guarda real das formigas.

Seus animes (mangá) preferidos!!! 10259882-11787831

Kurapika Kuruta
idade: 18 anos
cabelos: loiros
olhos: azuis ou vermelhos (hi-no-me)
nem: materialização e especialização

Ultimo sobrevivente do clã Kuruta, q foram massacrados pq seus olhos fikavam vermelhos quando com raiva, e se morressem assim o olho continuava vermlho, e os chamados Hi-No-Me(olhos de chamas) tem valor alto no mercado negro, kurapika foi aprovado logo no primeiro exame hunter q prestou, e com sua habilidade de nen materializou uma corrente pra acabar com seus inimigos, o Genei Ryodan, mas quando seus olhos se tornam vermelhos ele se torna usuario de especialização e pode fazer o quiser com sua corrente, mas no fim das contas ele eh um cara legal

Seus animes (mangá) preferidos!!! Kurapika.jpg

lol!

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

4Seus animes (mangá) preferidos!!! Empty Re: Seus animes (mangá) preferidos!!! Dom Jun 22, 2008 2:11 am

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

vixe minha net eh muito lerda inton nem vou escrever muita coisa ok !

Mais meu animanga predileto eh o Naruto ^^ qlqr dia eu posto o perfil dele e foto

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

5Seus animes (mangá) preferidos!!! Empty Re: Seus animes (mangá) preferidos!!! Sáb Jul 26, 2008 2:49 pm

*LiL*

*LiL*
ranger jr
ranger jr

Pucca é a única filha do proprietário do restaurante chinês Guh-Ryong. Ela é chinesa e mora na vila de Sooga. Tem 10 anos e seu aniversário é em 7 de julho. Dominou o Kung-fu e criou a dança encantadora do chopstick (jokarak). É mimada e caprichosa. Fica vermelha de raiva quando seus caprichos não são satisfeitos. Quando fica pensativa aparecem três pontinhos em cima de sua cabeça. Ama macarrão, mas, sobretudo ama muito Garu. Tem um sorriso muito atrativo e um penteado que sempre a torna única. Na série de televisão, ela não fala, mas continua a usar os sons de seus cartoons.
Seus animes (mangá) preferidos!!! Pucca3

6Seus animes (mangá) preferidos!!! Empty Re: Seus animes (mangá) preferidos!!! Qui Ago 21, 2008 5:43 pm

Hunter_Warrior

Hunter_Warrior
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

bem hj eu keria postar sobre o Zero (o parceiro do Megaman X, q como tds devem ter percebido, eu sou grande fan do desenho xD)

Zero
Seus animes (mangá) preferidos!!! 350px-Zero10_Kopie

Zero eh um Reploid q foi contruido pelo Dr.Willy (um Cientista q era ajudante do Dr.Light q afinal roubou tds o projetos dele), o Zero foi criado para ser o Inimigo de Megaman X, mais o chip do Dr.Willy enprantou em Zero naum funcionou...intaum o Zero passou a ser parte dos Marevicks Hunters, e junto com Megaman X eles tentaum colocar ordem no planeta....
uma das Sagas q eu mais gosto q acontece com o Zero eh a do Megaman X4, onde o grupo dos Mavericks Hunters c unem com a do Coronel (um robo q participa de uma organização parecida com a dos Mavericks Hunters), Zero e Coronel passam a ser grandes amigos, e intaum Zero conhece Iris, a irma do Coronel, e com o passar do tempo Zero e Coronel passam ate a treinar juntos e assim tbm Zero começa a ter uma grande amizade com Iris, mais intaum começa a sugir um confrito nos dois Grupos Justiceiros, e a Equipe dos Mavericks Hunters (q eh a do Zero) entra em Guerra com a do Coronel...intaum a partir dai o dois viram rivais. No meio da guerra Zero luta com o Coronel e intaum Zero passa a matalo, Iris vendo a cena naum c conforma, e começa a lutar com Zero mostrando todo o seu odio por ter matado o seu irmao. Mais Zero enfim passa a detela e quando Iris cai no chao, Zero passa a perceber oq ele feis, c lamentando Zero pede para Iris naum morrer, mais infelismente ela naum ressiste, e um instante antes de sua morte, Iris declara o seu Amor para Zero...



Seus animes (mangá) preferidos!!! A35E41CF97E2B43F7B4BE3Seus animes (mangá) preferidos!!! 250px-Zero_IrisSeus animes (mangá) preferidos!!! 02F2580A627B9A
Seus animes (mangá) preferidos!!! Zeroiris7qh

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos