Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Músicas pra dizer que a fila anda....

3 participantes

Qual dessa músicas ajudam a fila andar?

Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap0%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap0%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap0%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap33%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 33% [ 1 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap0%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap0%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap0%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap67%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 67% [ 2 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap0%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_lcap0%Músicas pra dizer que a fila anda.... Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Músicas pra dizer que a fila anda.... Empty Músicas pra dizer que a fila anda.... Qua Jul 23, 2008 12:48 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Sabe aquela situação que não ata nem desata? Todo mundo já passou, está passando ou vai passar por isso! Não tem jeito mesmo!
Inspirado com isso selecionei algumas músicas. Escolhi das mais variadas letras e que retratam os mais diversos "problemas" em um relacionamento.
Quem sabe você se identifica e envia a letra para "aquela pessoa"!
Vai que ajuda, né?

Bom, fica com você a decisão de colocar essa fila para andar... ou não! :-)

Alanis Morissette-Underneath
Look at us in others kitchens Look at us rallying all our defenses Look at us waging war in our...

Ana Carolina-Vai
Espera aí, Nem vem com essa história Eu nem quero ouvir Não dá pra te esquecer agora Como assim?...

Colbie Caillat-Realize
Take time to realize That your warmth is Crashing down on me Take time to realize That I am on...

CPM 22-Dias Atrás
Nunca mais espero te encontrar Por tudo que você me fez passar Tantos dias sem entender ...

Duffy-Mercy
Yeah Yeah Yeah x4 I love you but i gotta stay true my morals got me on my knees I'm begging please ...

OneRepublic-Apologize
I'm holding on your rope, Got me ten feet off the ground And I'm hearing what you say, but I just ...

Pitty-Na Sua Estante
Te vejo errando e isso não é pecado, Exceto quando faz outra pessoa sangrar Te vejo sonhando e...

Rihanna-Take a Bow
How about a round of applause A standing ovation You look so dumb right now Standing outside...

Simple Plan-Your Love is a Lie
I fall asleep by the telephone It's two o'clock and I'm waiting up alone Tell me, where have you...

Wanessa Camargo-Não Tô Pronta Pra Perdoar
Pedir Perdão Esquecer as lágrimas no chão E ouvir que o tempo vai curar a dor que eu sinto Sem luz, ...

Qual dessas é a melhor?

Vote e comente.....

*LiL*

*LiL*
ranger jr
ranger jr

eu fico com cpm 22 dias atras
mais eu prefiro good bye do fresno eh um fora mais fofo. Tem uma q a minha irmã vive escutando tb, acho q eh do inimigos da hp "Quando a paixão acaba e o amor se vai alguem tem q ser forte p dizer byebye..."
Essa eh uma situaçaõ q td mundo passa msm, só q eu nunca mandei musica... num tenho essa coragem...

3Músicas pra dizer que a fila anda.... Empty Re: Músicas pra dizer que a fila anda.... Qua Jul 23, 2008 11:43 pm

Kah

Kah
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger

eu votei na musica da rihanna-take a bow
pq a letra é bem clara
mas se fosse pra mandar pra alguem eu mandaria a Apologize de OneRepublic pq é menos "agressiva"(quero dizer que a musica diz o que quero dizer mas naum com tanta enfase, ou de forma taum direta)>>(deu pra entender? ¬¬")

obs: desconsiderando um poko o assunto Your love is a lie é otima tbm mas a letra (principalmente no fim)naum seria adequada a situação, se é q vcs me entendem!!

aiaiai flei d mais jah (ou melhor escrevi d mais jah)

¬¬"

4Músicas pra dizer que a fila anda.... Empty Re: Músicas pra dizer que a fila anda.... Qui Jul 24, 2008 10:03 am

*LiL*

*LiL*
ranger jr
ranger jr

Rsrsrsr
Acho q escreveu msm Kah... MAis normal cm jah falei td mundo passou, passa ou vai passar por essa situação...
XD

5Músicas pra dizer que a fila anda.... Empty Re: Músicas pra dizer que a fila anda.... Qui Jul 24, 2008 12:33 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

LiL disse:
"Quando a paixão acaba e o amor se vai alguem tem q ser forte p dizer byebye..."

isso é o nome da musik??

parece a musica inteira..... rsrsrsrs

mas eu axo que a musica as musicas listadas sao para cada ocasiao...
Exemplo:

Apologize - é mais um adeus com carinho
Take a bow - é mais para quem foi traido e nao quer descer do "salto".....


Apesar que a musica Vai da Ana Carolina é bem forte tb...

6Músicas pra dizer que a fila anda.... Empty Re: Músicas pra dizer que a fila anda.... Qui Jul 24, 2008 12:46 pm

*LiL*

*LiL*
ranger jr
ranger jr

a cm num sei o nome da musica escrevi a parte da musica q eu sei...
rsrs

Kah

Kah
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger

a musica da naa carolina é bem forte msm
ateh ia votar nela, mas axo q a musica da rihanna é mais direta e sem humilhação

8Músicas pra dizer que a fila anda.... Empty Re: Músicas pra dizer que a fila anda.... Sex Jul 25, 2008 12:09 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Kah diz:
mas axo q a musica da rihanna é mais direta e sem humilhação

sem humilhação?

ela diz q o cara so se arrepende por ter sido flagrado e quem o premio de maior mentiroso vai para ele........

mas cada um com a sua opiniao.... e respeito-a!!!

Kah

Kah
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger

eu quis dizer q ela naum SE humilha
as concerteza humilha a otra pessoa

10Músicas pra dizer que a fila anda.... Empty Re: Músicas pra dizer que a fila anda.... Sex Jul 25, 2008 3:28 pm

*LiL*

*LiL*
ranger jr
ranger jr

A e p dizer q nunca mandei musica nenhuma p alguem, ja mandei Nunb- LP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos