Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banda Lipstick

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banda Lipstick Empty Banda Lipstick Ter Jul 22, 2008 10:16 pm

Kah

Kah
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger

Tudo começou quando um professor de música resolveu juntá-las em um ensaio. As meninas não pensavam em formar uma banda só de garotas, mas a química foi tão boa que nasceu a Lipstick. “Somos uma banda de rock, mas tocamos desde sons mais pesados até os clássicos das Spice Girls, que adoramos”, disse a baixista, Carol Navarro.

Formada pela vocalista Mel, a baterista Tila, a guitarrista Dedê, a tecladista Mi e a baixista Carol, elas nem imaginavam que a Lipstick teria o sucesso que começou a conquistar aos poucos.

Conhecidas em São Paulo com os hits “Eu sei” e “Temporal”, as meninas dizem que não há receita para o sucesso. “Acho que o segredo é que falta mulher com atitude no rock brasileiro. Aí a galera vê uma banda com 5 meninas, cada uma com um estilo diferente, e começa a curtir”, diz Tila.

Mel é pura animação e falação enquanto Tila, Carol e Dedê seguem a linha “bagunceiras de plantão”. A tecladista Mi é tímida, mas não esconde a alegria quando está no palco.

Banda Lipstick Lipstick1


clipe da musica - Cada segundo que eu tinha

E ai o que axaram?

2Banda Lipstick Empty Re: Banda Lipstick Qua Jul 23, 2008 12:15 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

muuuuuuuito bom!!!!

gostei.....


boa Kah!!!!!

3Banda Lipstick Empty Re: Banda Lipstick Qua Jul 23, 2008 2:20 pm

*LiL*

*LiL*
ranger jr
ranger jr

lipstck eh mo legal...
só q tão meio sumidas ultimamente...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos