Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem foi melhor nos anos 80???

2 participantes

O melhor dos anos 80

Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_lcap0%Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_lcap0%Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_lcap0%Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_lcap0%Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_lcap0%Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_lcap100%Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_rcap 100% [ 1 ]
Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_lcap0%Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_lcap0%Quem foi melhor nos anos 80??? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 1


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem foi melhor nos anos 80??? Empty Quem foi melhor nos anos 80??? Ter Jul 15, 2008 12:49 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Anos 80... q saudades...

2Quem foi melhor nos anos 80??? Empty Re: Quem foi melhor nos anos 80??? Ter Jul 15, 2008 1:49 pm

*LiL*

*LiL*
ranger jr
ranger jr

Ta veio em Smith...kkkk
Na minha opnião foi Michael Jackson e a melhor musica Thriller. XD

3Quem foi melhor nos anos 80??? Empty Re: Quem foi melhor nos anos 80??? Qua Jul 16, 2008 12:12 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

oloko LiL
tenho 21 anos

nasci nos anos 80

entao concordo com vc q Michael Jackson era o cara, mas axo que a melhor musica do anos 80 foi Like a virgem da Madonna....


Mas casa um com a sua opiniao......

________________________
"Respeite a opinião dos outros!"

4Quem foi melhor nos anos 80??? Empty Re: Quem foi melhor nos anos 80??? Sex Jul 18, 2008 12:23 pm

*LiL*

*LiL*
ranger jr
ranger jr

rsrsrrs
Eh eu ja nasci nos anos 90 pois tenho, quase...tenho 16. Paoskakos
A melhor musica dos anos 80 foi sim Like a virgem da Madonna, mais a melhor "do" Michael Jackson foi Thriller.

5Quem foi melhor nos anos 80??? Empty Re: Quem foi melhor nos anos 80??? Sex Jul 18, 2008 12:41 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

concordo com vc.

Micahel é o cara..

"Thriller, thriller on ninght"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos