DEPOIS DE MUITA CONVERSA (AE HUNTER) E DEPOIS DE MUITO PENSAR...
RESOLVI FICAR...
ESTOU CONSCIENTE QUE NÃO DEVIA TER ESCRITO O TEXTO ABAIXO, MAS PEÇO DESCULPAS POR ISSO.
QUERO FICAR MAIS UM POUCO COM VCS,
VCS VAO TER Q ME ENGOLIR AINDA MAIS (ESPERO QUE NAO PASSEM MAL)
COnforme o conhecimento de vocês, o nosso amigo cesar_bosso postou de minhas pretenções de saída deste forum.
Só quero esclarecer algo: É VERDADE!
Realmente por estar insastifeito com certas atitudes e certos conceitos, resolvi tomar a decisão de pedir a minha saída deste forum....
Apenas peço duas coisas:
- Que a minha saída seja permanente a partir do dia 05 de julho, pra que eu possa organizar algumas coisas pendentes;
- e que todos os meus posts e tópicos sejam deletados.
Aqui fica a minha torcida para que o forum cresça da maneira esperada.
Fica registrado também um abraço para os Adm´s e os moderadores. Valeu pela força dada e concedida!
Foi muito bom estar com vocês por estes meses, me diverti demais aqui...
Um grande abraço
RESOLVI FICAR...
ESTOU CONSCIENTE QUE NÃO DEVIA TER ESCRITO O TEXTO ABAIXO, MAS PEÇO DESCULPAS POR ISSO.
QUERO FICAR MAIS UM POUCO COM VCS,
VCS VAO TER Q ME ENGOLIR AINDA MAIS (ESPERO QUE NAO PASSEM MAL)
COnforme o conhecimento de vocês, o nosso amigo cesar_bosso postou de minhas pretenções de saída deste forum.
Só quero esclarecer algo: É VERDADE!
Realmente por estar insastifeito com certas atitudes e certos conceitos, resolvi tomar a decisão de pedir a minha saída deste forum....
Apenas peço duas coisas:
- Que a minha saída seja permanente a partir do dia 05 de julho, pra que eu possa organizar algumas coisas pendentes;
- e que todos os meus posts e tópicos sejam deletados.
Aqui fica a minha torcida para que o forum cresça da maneira esperada.
Fica registrado também um abraço para os Adm´s e os moderadores. Valeu pela força dada e concedida!
Foi muito bom estar com vocês por estes meses, me diverti demais aqui...
Um grande abraço
Última edição por Welsh_smith em Sáb Jul 05, 2008 6:37 pm, editado 1 vez(es)