Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícia procura criança que sumiu em cafezal no ES

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

Mãe disse à policia que deixou criança dormindo no chão, perto da lavoura.
Roupas da menina de 1 ano e 8 meses foram encontradas na mata, em Brejetuba.

Foto do Lugar :
Polícia procura criança que sumiu em cafezal no ES 01495310

A polícia do município de Brejetuba, no Espírito Santo, procuram uma menina de 1 ano e 8 meses desde a tarde de segunda-feira (23). A mãe da criança disse que trabalhava em uma lavoura de café e deixou a filha dormindo no chão, perto do local.

Depois de algum tempo, a mãe percebeu que a criança havia desaparecido. As roupas que a menina vestia e a chupeta foram encontradas na mata, distante cerca de 500 metros do local onde ela foi deixada dormindo.

Segundo a polícia, as roupas não têm vestígios de sangue. A polícia não descarta nenhuma hipótese.

A família acredita que a criança foi raptada. “Eu botei ela para dormir e quando fui ver, a menina não estava. Eu entrei em desespero”, disse a mãe.

Nessa época de colheita do café, várias famílias trabalham na colheita da lavoura, mas ninguém viu a menina na companhia de um estranho.

Desde o desaparecimento da garota, policiais e moradores da região realizam buscas na região. Uma equipe do serviço de inteligência da Polícia Militar está em Brejetuba ajudando na investigação.

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos