Barman nervosinho, hein?
O sujeito entra no bar, vai até o balcão, pede uma dose de uísque e fala bem alto para todo mundo ouvir:
- Hoje é por minha conta. Todo mundo bebe por minha conta.
Vira-se para o barman e fala:
- Você também. É por minha conta.
Todos bebem bastante, até mesmo o barman depois de relutar um pouco. Lá pelas tantas, o sujeito diz "Boa noite" e vai saindo sem pagar a conta. O barman se irrita, pula o balcão, dá o maior pau no sujeito e o põe para fora do bar.
No dia seguinte, entra o mesmo sujeito, vai até o balcão, pede uma dose de uísque e diz:
- Hoje é por minha conta. Todos bebem por minha conta.
- Você, não. Você fica muito agressivo quando bebe.
--------------------------------------------------------------------------------
Dois chopes
Dois homens entram num bar.
- Me traz um chope bem gelado - diz um deles.
- Pois não, senhor. E o senhor, vai querer o quê? - o garçom pergunta ao outro homem.
- Me traga um chope bem gelado, mas me traga numa caneca bem limpinha, certo?
Daí a pouco o garçom volta com os dois chopes e pergunta:
- O chope da caneca bem limpinha, pra quem é mesmo?
--------------------------------------------------------------------------------
Ah, que mulher maravilhosa!
- Você não imagina o quanto o vinho torna você uma mulher maravilhosa.
- Mas eu não bebi nada.
- Eu sei, eu sei. Mas eu bebi.
No ônibus
O bêbado entrou no ônibus lotado, foi até a catraca onde estava o cobrador e gritou:
- Daqui pra frente é tudo corno e daqui pra trás é tudo viado!
O motorista ficou revoltado com a agressividade do bêbado e deu uma freada tão brusca que os passageiros se amontoaram uns sobres os outros. Tomando as dores dos passageiros, o motorista falou pro bêbado em tom desafiador:
- Venha até aqui e me diga quem é corno, seu fidaputa.
- Como é que vou saber hic! agora que você misturou tudo.
Bebendo em serviço?
- O senhor está demitido por haver bebido no serviço - disse o chefe.
- É mentira - disse o empregado. - Eu nunca bebo no serviço. Eu só bebo naquela barraca ali em frente.
Mas que mulher maluca! Hic!
O bêbado entrou no prostíbulo gritando e fazendo a maior algazarra:
- Eu quero uma mulher! Eu quero uma mulher!
A gerente vendo a confusão e, com medo de perder a freguesia bastante selecionada (a mais fina sociedade local: políticos, banqueiros, prostitutas, grandes industriais etc...) falou para uma das meninas:
- Bota ele lá dentro de um quarto e joga pra ele aquela boneca inflável que o gringo deixou aqui.
Ela fez o que a gerente mandou. Poucos minutos depois, o bêbado saiu correndo do quarto e gritando para a gerente:
- Me manda outra mulher que aquela é meio maluca. Hic! Quando eu dei uma dentada na bunda dela ela soltou um pum e saiu voando pela janela!
rOxZinN
O sujeito entra no bar, vai até o balcão, pede uma dose de uísque e fala bem alto para todo mundo ouvir:
- Hoje é por minha conta. Todo mundo bebe por minha conta.
- Você também. É por minha conta.
Todos bebem bastante, até mesmo o barman depois de relutar um pouco. Lá pelas tantas, o sujeito diz "Boa noite" e vai saindo sem pagar a conta. O barman se irrita, pula o balcão, dá o maior pau no sujeito e o põe para fora do bar.
No dia seguinte, entra o mesmo sujeito, vai até o balcão, pede uma dose de uísque e diz:
- Hoje é por minha conta. Todos bebem por minha conta.
- Você, não. Você fica muito agressivo quando bebe.
Dois chopes
Dois homens entram num bar.
- Me traz um chope bem gelado - diz um deles.
- Pois não, senhor. E o senhor, vai querer o quê? - o garçom pergunta ao outro homem.
- Me traga um chope bem gelado, mas me traga numa caneca bem limpinha, certo?
Daí a pouco o garçom volta com os dois chopes e pergunta:
- O chope da caneca bem limpinha, pra quem é mesmo?
Ah, que mulher maravilhosa!
- Você não imagina o quanto o vinho torna você uma mulher maravilhosa.
- Mas eu não bebi nada.
- Eu sei, eu sei. Mas eu bebi.
No ônibus
O bêbado entrou no ônibus lotado, foi até a catraca onde estava o cobrador e gritou:
- Daqui pra frente é tudo corno e daqui pra trás é tudo viado!
O motorista ficou revoltado com a agressividade do bêbado e deu uma freada tão brusca que os passageiros se amontoaram uns sobres os outros. Tomando as dores dos passageiros, o motorista falou pro bêbado em tom desafiador:
- Venha até aqui e me diga quem é corno, seu fidaputa.
- Como é que vou saber hic! agora que você misturou tudo.
Bebendo em serviço?
- O senhor está demitido por haver bebido no serviço - disse o chefe.
- É mentira - disse o empregado. - Eu nunca bebo no serviço. Eu só bebo naquela barraca ali em frente.
Mas que mulher maluca! Hic!
O bêbado entrou no prostíbulo gritando e fazendo a maior algazarra:
- Eu quero uma mulher! Eu quero uma mulher!
A gerente vendo a confusão e, com medo de perder a freguesia bastante selecionada (a mais fina sociedade local: políticos, banqueiros, prostitutas, grandes industriais etc...) falou para uma das meninas:
- Bota ele lá dentro de um quarto e joga pra ele aquela boneca inflável que o gringo deixou aqui.
Ela fez o que a gerente mandou. Poucos minutos depois, o bêbado saiu correndo do quarto e gritando para a gerente:
- Me manda outra mulher que aquela é meio maluca. Hic! Quando eu dei uma dentada na bunda dela ela soltou um pum e saiu voando pela janela!
rOxZinN