Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Piadas de Loiras Para vc Morrer de Rir

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Piadas de Loiras Para vc Morrer de Rir Empty Piadas de Loiras Para vc Morrer de Rir Qui Jun 05, 2008 4:34 pm

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

79. - Ei, loirinha, por que você usa almofadas nos ombros?
R: (balançando a cabeça para um lado e para o outro)Eu não sei!

--------------------------------------------------------------------------------
80. Como se mata uma loira?
R: Colocando pregos nas almofadas dos ombros.

--------------------------------------------------------------------------------
81. Como as loiras limpam o ouvido?
R: Elas colocam cotonetes nas almofadas dos ombros.

--------------------------------------------------------------------------------
82. O que significa uma loira assoprando o ouvido da outra?
R: Transplante de cérebro.

--------------------------------------------------------------------------------
83. Por que a loira escalou a parede de vidro?
R: Para ver o que há do outra lado.

--------------------------------------------------------------------------------
84. Por que a loira desistiu de usar a pílula?
R: Porque a pílula vivia caindo.

--------------------------------------------------------------------------------
85. Qual a diferença entre a loira e um Porsche?
R: Você não empresta o porsche a um amigo.

--------------------------------------------------------------------------------
86. Qual a diferença entre uma loira inteligente e o pé grande?
R: O pé grande existe!

--------------------------------------------------------------------------------
87. Como a loira tentou matar o passarinho?
R: Jogando-o pela janela.

--------------------------------------------------------------------------------
88. Por que Deus criou as loiras?
R: Porque ovelhas não sabiam cozinhar.

--------------------------------------------------------------------------------
89. Por que Deus criou as morenas?
R: Porque as loiras também não sabiam,

--------------------------------------------------------------------------------
90. Por que as loiras só usam marmitas transparentes?
R: Para saberem se e de manhã ou de tarde.

--------------------------------------------------------------------------------
91. Por que não se deve deixar uma loira colocar uma lâmpada no soquete?
R: Porque ela vai quebrar a lâmpada com o martelo.

--------------------------------------------------------------------------------
92. Como se mede a inteligência de uma loira?
R: Medindo a pressão de ar de seu ouvido.

--------------------------------------------------------------------------------
93. Por que a loira atravessou a rua?
R: Não sei.
Nem ela sabe,

--------------------------------------------------------------------------------
94. O guarda de trânsito pára a loira que estava trafegando na contra mão e pergunta:
- Posso saber onde a senhorita estava indo?
E a loira:
- Ah, seu guarda, acho que nem vou mais, ta todo mundo voltando!

--------------------------------------------------------------------------------
95. Duas loiras passeavam na floresta. Ai uma parou, olhou para baixo e disse:
- Veja, pegadas de veados!
E a outra discordou:
- Não, parecem mais pegadas de lobos.
- Veados!
- Lobos!!!
E ficaram discutindo ali cerca de meia hora ate serem atropeladas. Por um trem.

--------------------------------------------------------------------------------
96. A loira trancou o carro com a chave dentro e está desesperada, tentando abrir a porta com um grampo de cabelo:
- Droga, tenho que abrir logo este carro, pois esta começando a chover, e deixei o teto solar aberto!

--------------------------------------------------------------------------------
97. A loira estava passeando, quando olhou para cima e viu um passarinho voando. Quando o passarinho está bem em cima dela, solta uma "bomba", ai ela disse:
- Poxa! Ainda bem que eu estava com a boca aberta, ou ele teria acertado a minha cara!
E pensou consigo mesma: "ainda bem que vacas não voam!"

--------------------------------------------------------------------------------
98. Por que não se deve deixar que uma funcionária loira sair para o almoço?
R: Porque e difícil ensinar o serviço a ela.

--------------------------------------------------------------------------------
99. Porque a loira morreu quando tomava leite?
R: A vaca caiu em cima dela.

--------------------------------------------------------------------------------
100. Por que não se deve contratar uma farmacêutica loira?
R: Ela iria quebrar todas as garrafas, tentando colocá-las na máquina de escrever.

--------------------------------------------------------------------------------
101. Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço, uma pessoa pergunta:
- Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
- Eu a ganhei numa rifa.

--------------------------------------------------------------------------------
102. A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
- Por favor. Eu jamais agüentaria comer 8 pedaços,

--------------------------------------------------------------------------------
103. Por que as loiras não amamentam seus filhos?
R: Porque dói colocar os seios para ferver.

--------------------------------------------------------------------------------
104. Como se chama uma loira que perdeu 90% da sua inteligência?
R: Divorciada.

--------------------------------------------------------------------------------
105. Qual é a semelhança entre uma loira e uma garrafa de cerveja?
R: Do pescoço pra cima não tem nada

--------------------------------------------------------------------------------
106. O que a loira disse quando arrotou?
R: Ih! Peidei pela boca

--------------------------------------------------------------------------------
107. A loura vai ao cabelereiro de walkman no ouvido, o cabelereiro pede e insiste para ela tirar o fone do ouvido mas ela nega. Ele começa a cortar o cabelo e dá uma tesourada acidental no fio do walkman. A loura começa a passar mal, suar, ficar verde, amarela, azul, branca, roxa, cai no chão começa a tremer e a se sacudir e infelizmente morre dura. O cabelereiro então decide ouvir a musica tão importante que ela ouvia, Apertou PLAY e ouviu: "Insipre, Expire, Insipre, Expire,
Enviado por: Mariana Seivalos, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

--------------------------------------------------------------------------------
108. O que a loira foi fazer numa loja de R$1,99?
- Pesquisar os preços
Enviado por: Sergio Duarte de Castro

--------------------------------------------------------------------------------
109. Por que loira tem 3 torneiras em casa?
Uma para água quente, outra para fria e outra para água oxigenada
Enviado por: Pedro Benedito Maciel Neto

--------------------------------------------------------------------------------
110. Por que a loira não conversa com o cara que ela trepa?
Porque a mãe dela ensinou-a a não falar com estranhos

--------------------------------------------------------------------------------
111. Qual a diferença entre uma loira e uma morena?
20 cm de busto, 30 cm de quadril e 70 % menos de cérebro

--------------------------------------------------------------------------------
112. Por que os caixões das louras têm forma de "Y"?
Porque sempre que elas se deitam suas pernas se abrem
Enviado por: Glaucia Piazzi, Belo Horitzonte - MG, Brasil

--------------------------------------------------------------------------------
113. Qual a diferença da loira mãe para a loira filha?
200 reais
Enviado por: Daniel Schneiker, Curitiba - PR, Brasil

--------------------------------------------------------------------------------
114. O que dizem as pernas de uma loira quando esta morre?
Finalmente juntas!

--------------------------------------------------------------------------------
115. Entra num consultório médico uma loira com um sapo na cabeça, e diz o sapo:
- Sr. Doutor, tenho aqui um ferrúnculo agarrado ao cu, como é que o tiro?

--------------------------------------------------------------------------------
116. Por que quando a loira morre, o cérebro dela fica do tamanho dum caroço de azeitona?
Porque incha
--------------------------------------------------------------------------------
117. Por que loira toma Yacult com chinelo na mão?
R: Pra matar os lactobacilos vivos

--------------------------------------------------------------------------------
118. Uma loura estava transando com um americano e quando acabou ele disse pra ela: " Once more, once more..". E ela se explicando: "Eu moro em Jundiaí mas estou passando uns dias aqui em São Paulo.
Enviado por: José Ronaldo Couto, Vitória - ES

--------------------------------------------------------------------------------
119. Logo depois de fazer sexo o mesmo gringo, ele falou: I love you, I love you.
E ela: Ó, aqui no Brasil é diferente, cada um lava o seu.
Enviado por: José Ronaldo Couto, Vitória - ES

--------------------------------------------------------------------------------
120. Três irmãs de caridade saem para arrecadar fundos para a paróquia e batem na casa de uma loura. Tocam a campainha e a loura abre a porta. As irmãs se apresentam: Olha nós somos irmãs de São Franscico de Assis e,
A loura interrompe: Menina, mas vocês estão conservadíssimas, dá o nome desse creme!
Enviado por: José Ronaldo Couto, Vitória - ES

--------------------------------------------------------------------------------
121. A loura estava abrindo uma lata de cerveja com um abridor de latas e a morena disse pra ela: Pra que isso? É só puxar o lacre!!!
E a loura com cara de sabida: " É, mas isso é pra quem não tem abridor."
Enviado por: José Ronaldo Couto, Vitória - ES

--------------------------------------------------------------------------------
122. Uma loura transava só com anões. É que depois que ela ficou sabendo da Aids começou a reduzir os parceiros.
Enviado por: José Ronaldo Couto, Vitória - ES

--------------------------------------------------------------------------------
123. Uma loira e uma morena estavam assistindo o noticiário das 20:00h quando passava a matéria de uma mulher iria pular de um prédio - nisso entraram os comerciais, e a morena disse pra loira:
- Eu aposto R$ 50,00 que ela pula - a loira logo respondeu:
- Apostado, eu tenho certeza que ela naum vai pular! - Ao retornar a matéria, a mulher havia pulado e morrido. Nisso a loira diz pra morena:
- Você ganhou! - E a morena responde:
- Não, não é justo, pode ficar com seu dinheiro, eu já tinha assistido esta matéria no noticiário das 18:00hs, - .e a loira:
- Não, fica você com o dinheiro, é bem justo sim, eu também assisti este noticiário das 18:00hs, só não achei que ela fosse ser tão burra de pular denovo!
Enviado por: Elisângela Bernardi, Chapecó - SC, Brasil

--------------------------------------------------------------------------------
124. Por que as loiras não fazem gelo?
R. Porque não sabem a receita
--------------------------------------------------------------------------------
125. Após seu longo curso de advocacia, a loira abre seu escritório e no primeiro dia de serviço, alguém bate na porta.
Para marcar aquela presença, pega o telefone e pede para a pessoa entrar e esperar. Fica uns 30 minutos fingindo uma conversa:
- Sim, claro! Eu não perco uma causa! Esta está muito fácil....
Com certeza, no próximo julgamento o juiz nos dará sentença favorável e venceremos!!! (e assim ficou enrolando)
Quando desligou, após aquela "longa conversa", toda educada pergunta:
- Pois não, cavalheiro, em que posso ajudá-lo?
O homem respondeu :
- Sou da Telefônica, vim instalar sua linha.
Por: Andrea Riecken, São José dos Campos - SP, Brasil
--------------------------------------------------------------------------------
126. Uma loira estava preocupada pois achava que seu marido estava tendo um caso. Entao vai ate uma loja de armas e compra um revolver.
No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular.
Ela aponta a arma para a propria cabeça.
O marido pula da cama, implora e suplica para que ela nao se mate.
Aos berros a loira responde:
- Cala a boca, voce é o proximo!
--------------------------------------------------------------------------------
127. Uma loira entrou na competiçao de nataçao, modalidade peito. As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em
primeiro a ruiva em segundo. Apos um certo tempo, chega a loira, complemente exausta. Apos ser reanimada com café e cobertores, ela fala:
- Nao quero reclamar, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços.
--------------------------------------------------------------------------------
128. Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o cabelo de preto
Para comemorar o novo visual", foi dar uma volta de carro pelo campo e la encontrou um pastor de ovelhas.
- Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!
- Obrigado!
- Se eu acertar quantas ovelhas ha em seu rebanho, eu ganho uma?
- Claro! Duvido que a senhora seja capaz!
- Sao 627!
- Impressionante!!! Esse e o numero exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela e sua!
A loira olhou com atencao todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito acaricia-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o pastor chamou:
- Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro?
--------------------------------------------------------------------------------
129. Certa vez numa agencia bancaria, uma loura "atropelou" a porta de vidro transparente quando saia. Para evitar que o incidente se repetisse, colaram uma fita adesiva vermelha de 10 centimetros de largura na horizontal, no meio da porta. No entanto, no mes seguinte, a mesma loura "atropelou" novamente a porta ao tentar passar por baixo da fita para sair do recinto.
--------------------------------------------------------------------------------
130. Qual a diferença entre a loira e o caviar?
É que o caviar é só rico que come
Edvaldo Costa Farias, Sorocaba - SP
--------------------------------------------------------------------------------
131. Uma loira encontra uma amiga que não via havia muito tempo.
- Menina, como vc ta diferente! Cortou o cabelo... ta moderna!
- É.
- Tá bem mais magra... bonita.
- É.
- Então, me conta, o que vc anda fazendo da vida?
- Eu to fazendo quimioterapia.
- Ah! Que legal! Na Estácio ou na Federal?

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Hunter_Warrior

Hunter_Warrior
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

hauhauahuahau as loiras deste forum vaum te processar rOxZinN

lembrando q issu eh soh algumas piadas, qualquer outro tipo de ofença naum serah tolerado...



Última edição por Hunter_Warrior em Qui Jun 05, 2008 9:26 pm, editado 1 vez(es)

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Zoldick

Zoldick
ranger jr
ranger jr

mt boa

soh na proxima censure os palavrões
(eu num to com a minima vontade de faze isso¬¬)

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

4Piadas de Loiras Para vc Morrer de Rir Empty Re: Piadas de Loiras Para vc Morrer de Rir Sex Jun 06, 2008 12:30 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

mol doidera!!!!

legal....




Welsh_smith

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

Pod Deixa ... Proxima Vez Eu tomo cuidado com os palavroes ^^

Mais Qui fiko massa fiko !!

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos