Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Morreu alguém na sua casa? A culpa deve ser de uma banda!

+3
Zoldick
Hunter_Warrior
Welsh_smith
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Uma garota inglesa se matou. A culpa é de quem? Do My Chemical Romance, claro!
Pelo menos é o que a mãe dela diz.
Hannah Bond, uma inglesinha de 13 anos que habitava a cidade de Kent, na Inglaterra, enforcou-se. Fora ser deprimida, a vida dela era a mais normal do mundo. Curtia bandas como Fall Out Boy, Klaxons, Good Charlotte, White Stripes, Panic At The Disco e... a turma de Gerard Way!
Para se ter uma idéia, a pequena dava a si mesma a alcunha de “Living Disaster” em seu Bebo (uma espécie de Orkut britânico, muito popular por aquelas terras), onde também guardava a foto de uma garota com cicatrizes em carne viva, sangrando.
O pai confessou que ela ja se automultilou e eles acharm normal.....

Mas oq vc acham: a musica influencia nas decisoes ou ate mesmo no comportamento do ser humano?

Nao deixem de comentar, realmente é um assunto de seria importancia!


Opinem

Hunter_Warrior

Hunter_Warrior
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

nuss...axu q issu depende de como a pessoa encara a musica na vida dela
existem pessoas q fariam de tudo pra encontrar com um idulo de sua banda favorita, outros tentaum imitalo o maximo possivel, e outros ateh morreriam pela banda (como talvez seja o caso da garota)...axu q a musica tem q acupar um lugar de hobie e diverssaum, naum um suicidio estupido Mad



Última edição por Hunter_Warrior em Qui maio 29, 2008 2:21 pm, editado 1 vez(es)

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

concordo com vc Hunter_Warrior, tem gente que leva a musica ou ate mesmo o cantor ao extremo....
a musica deve estar no seu devido lugar, como voce disse um hobbie ou diversao....
Eu tambem acho que as vezes, se a pessoa tiver a mente ou ate mesmo raciocinio fraco, ela pode ser moldada pela a musica.
como por exemplo, aconteceu em 2006 no Canadá, um cantor de rap famoso estava rapeando e a sua musica tinha cunho sexual e com a medida do tempo que a musica ia passando, as pessoas que assistiam faziam a mesma coisa que o rapper cantava, provando que podemos ser moldados pelo conteudo se vacilarmos.....

Vamos agitar esse forum pessoal....

Welsh_Smith

Zoldick

Zoldick
ranger jr
ranger jr

eu jah acho q devemos realmente saber o que escutamos, e naum importa o quanto "cabeça feita" a gente for, a musica acaba influenciando.

ex: quem nunca teve um calafrio ou se agitou ao ouvir uma parte de uma musica q vc acha mt doida.

entaum cuidado com o q ouve

o Diabo ta sah esperando uma pq brecha
e acredite, nd passa desapecebido por ele

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

concerteza Zoldick, nada passa despercebido pelo Diabo
e vc tem razão com respeito a seu exemplo.....



VAMOS CONTINUAR AGITANDO O FORUM!!! OPINEM.....

tha

tha
Iniciante
Iniciante

tipo eu axo que a banda pode ate influenciar sim,por que naum?!dependendo do grau de fanatismo da pessoa...
tem gente que realmente é capaz de td,ja ate houve casos de matarem o ídolo por causa disso(como é msm o nome do carinha?) affraid

concerteza devemos ter cuidado com oq ouvimos!!! cheers

kamurah

kamurah
Iniciante
Iniciante

eita!!!!quando eu li o topico eu até me arrepiei,pq eu ja tive uma esperiencia quase iqual mais nao teve morte é claro!
é q eu era rockero fanatico,e ia bastante nessas casas de "rockpaulera", la eu perdia td meu sentido de ser,parecia q agente q tava la idolatrava os caras e o capeta junto,o baguiu era muito loko,,eu andava pela rua parecia q tinha alguem me obsevando e dando risada da minha cara,e algumas veses eu tbm penssava em me suicidar como a tal garota, mais dai eu voltava pra realidade....... nao tou disendo q rock tras suicidio,mais eu axu msm q é aqla casa de show em goias ou a musica q é macumbera, por issu cuidado galera ao se influenciar por alguma musica,esse caso aconteceu comigo ja fais uns 6 mes,por experiencia propria eu digo issu

Mods sugiro q tranquem o topico pra nao ter flood

Kah

Kah
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger

Tipw eu axo q a musica pode influenciar sim
por isso a gente tem q tomar muito cuidado com isso
procurar saber realmente o que a gnt ouve
pq as vezes a gnt ouve uma musica (internacional ou não) e acabamos não prestando atenção nem na letra e nem no cantor.
Devemos abrir os olhos com isso!!!

(obs idiota: Tem gnt sabe que ateh pensa em ir pro pais onde mora seu cantor preferido, entrar na casa dele, matar a namorada e ainda curtir um rock com o cara .....ahahaha....isso soh imaginação d alguns q conheço tah gnt .....nem é nd serio....apesar d ter gnt capaz d fazer isso....ahahah)

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Meu amigo Kamurah, pq trancar o topico
Se kiser me mandar um MP contando o motivo....
esteja a vontade!!!



Welsh_smith

Zoldick

Zoldick
ranger jr
ranger jr

dexa o topico aberto pra quem quiser comentar, ainda naum temos flooders por aki, se alguem floodar vai se avisado, ai sim o topico vai ser fechado ^^

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Entao vai ser mantido ate a segunda ordem!

Vamos agitar o forum



Welsh_smith

Hunter_Warrior

Hunter_Warrior
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

let's go galera!!!

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Zoldick

Zoldick
ranger jr
ranger jr

cuidado com o flood ae gente

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

Discordo com vcss ...

Eu axo que a musica naum influencia em nada ...

Depende Da pessoa ...

NAum eh pq ela esta ouvindo uma certa musica que ela vai agir de uma maneira violenta ou ate msm se matar ... n sei naum hein essa eh minha opiniao

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos