Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cedo ou tarde

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 cedo ou tarde em Ter Jun 24, 2008 1:38 pm

Zoldick

avatar
ranger jr
ranger jr

Ver perfil do usuário http://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

2 Re: cedo ou tarde em Ter Jun 24, 2008 9:50 pm

Kah

avatar
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger
muito legal o clipe
gostei


_________________


................*-* **KAH** *-*................
Ver perfil do usuário

3 Re: cedo ou tarde em Ter Jun 24, 2008 11:36 pm

rOxZinN

avatar
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro
aff quem excluiu meu comentario ... kramba eh so minha opiniaoo ... qui sacuh !!!
n Curto emO msm ... eo kikitem ????

ESTE POST FOI AGRUPADO COM O OUTRO PARA NAUM TER POST DUPLO


_________________


...::: MODERADOR ESPERTO! CUIDADO !! VACILOU, DANÇOU :::...
Ver perfil do usuário http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

4 Re: cedo ou tarde em Qua Jun 25, 2008 10:10 am

Hunter_Warrior

avatar
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger
a rOxZinN pela amor neh...vc acabou de dar um post duplo na area de musicas e filmes kra!!! e o seu comentario foi excluido pq foi conssiderado ofencivo para os emos, e aki naum eh tolerado issu(naum soh pelos emos mais por qualquer tipo de raça,tribo,costume e etc...) c vc naum gosta dos emos guarda pra vc, issu naum eh motivo de fikar flando mal deles para tds verem no topico, e garanto q c flacem mal dos metaleiros vc tbm iria fikar bravo naum eh??? como MOD vc deve saber disso ou c vc naum sabia, te aconselho a ler as regras novamente study


_________________



Meu Teclado:

ADM ATENTO, VACILOU DANÇOU!!!
Ver perfil do usuário http://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

5 Re: cedo ou tarde em Qua Jun 25, 2008 11:52 am

*LiL*

avatar
ranger jr
ranger jr
Essa musica eh perfeita!!!!
Eu lembro do meu vô quando eu escuto ela!!!

Ver perfil do usuário

6 Re: cedo ou tarde em Qua Jun 25, 2008 12:20 pm

rOxZinN

avatar
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro
aff mais oq kitem viw ... pelo amor ...
eh so minha opiniao ...
c agora n pode compartilhar as minhas opinioes
melhor n responder mais nada inton !! AFF

ngm merece ! ???


_________________


...::: MODERADOR ESPERTO! CUIDADO !! VACILOU, DANÇOU :::...
Ver perfil do usuário http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

7 Re: cedo ou tarde em Qua Jun 25, 2008 12:43 pm

cesar_bosso

avatar
To começano ainda
To começano ainda
gostei do clipe

mas jah tinha visto antes....

mas é bem legal

o caco vai sair mesmo do Nx?

Ver perfil do usuário

8 Re: cedo ou tarde em Qua Jun 25, 2008 7:11 pm

rOxZinN

avatar
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro
... aff nem comento :/


_________________


...::: MODERADOR ESPERTO! CUIDADO !! VACILOU, DANÇOU :::...
Ver perfil do usuário http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

9 Re: cedo ou tarde em Seg Jun 30, 2008 12:37 pm

*LiL*

avatar
ranger jr
ranger jr
a e detalhe do di q lindo pkinininho!!!
Mt fofo neh...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum