Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE! Empty ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE! Qua Jun 04, 2008 1:02 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Nessa vida cometemos muitos erros, na realidade, todos erramos. Mas há certos erros que são imperdoáveis e até mesmos inesquecíveis!
E é por meio disso, que venho formalmente a todos os usuários deste fórum, as minhas sinceras desculpas pelo o ocorrido nesta segunda dia 2 de junho, às 12:21, quando postei o assunto: "OPINEM: Clipes polêmicos!!!".
Não era de minha intenção promover nenhum tipo de racismo, pois este assunto estava sendo comentado em vários outros meios, iguais a este fórum. Pois a minha missão era informar e não tumultuar!
Peço desculpas aos administradores, que se esforçam ao máximo para manter tudo em sua devida ordem e promover e levar este fórum ao conhecimento de todos....
Peço também desculpas aos meus amigos moderadores e usuários.
Humildemente, estarei disposto em sofrer as consequencias deste erro, e se for para o bem de todos, até mesmo a minha saída deste fórum.
Não é sensacionalismo, mas sim vergonha de ter errado e de ter os decepcionados!!!

Espero que aceitem minhas desculpas!


Welsh_Smith

2ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE! Empty Re: ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE! Qua Jun 04, 2008 2:18 pm

Zoldick

Zoldick
ranger jr
ranger jr

cara vc eh mt dramatico

eh soh da uma olhadinha nas regras de vez em quando

ninguem vai ser banido por criar um topico assim(a naum ser q jah tenha sido avisado)

soh q na sua vontade de fazer o certo, vc cometeu outra falta, postou algo q naum tem nd a ver com o forum "musicas e filmes", mas num liga naum, eh soh num fazer di novo q td da certo. ^^ ok


TOPICO MOVIDO

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

3ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE! Empty Re: ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE! Sex Jun 06, 2008 12:24 pm

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

cara eu nao fui dramatico!!!
ou é vc que nao me entendeu......
eu li as regras.....
so bastava me madar um MP q eu tirava o topico
apenas queria corrigir um erro......
mas td bem....





Welsh_smith

4ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE! Empty Re: ATENÇÃO: LEIAM! MUITO IMPORTANTE! Qui Jun 12, 2008 7:59 pm

Zoldick

Zoldick
ranger jr
ranger jr

topico trancado

https://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos