Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuper não é mais baterista do fresno!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cuper não é mais baterista do fresno! em Qua Maio 28, 2008 12:41 pm

Welsh_smith

Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger
Pedro Cupertino, o Cuper, deixou de ser um integrante do Fresno. Agora, o grupo já tem um substituto: Bell Ruschell, da banda Abril, a mesma que Tavares fazia parte. No fotolog oficial dos gaúchos, eles colocaram uma nota. Vejam na íntegra:
Na noite de domingo, após o Inter enfiar absurdas 8 bolas nas redes do Juventude, o baterista Pedro Cupertino, o Cuper, deixou de ser um integrante da banda Fresno.
Foram 8 anos e 5 meses de um trabalho duro, muitas vezes divertido, outras vezes angustiante, mas sempre gratificante. Foram 4 discos, centenas de shows e milhares de histórias que compartilhamos juntos, e que com certeza levaremos para sempre numa parte bem protegida dos nossos corações.
O "projeto" Fresno, que eu prefiro chamar de "sonho" Fresno é, sem nenhuma dúvida, a causa e o motivo de estarmos vivendo aqui e agora. Já tivemos outro vocalista, e outro baixista também. Só o que nunca mudou foi esse sonho que não me deixa dormir, e essa vontade de gritar o que eu deveria guardar somente para mim. Eu quero que uma multidão cada vez maior sinta um traço de conforto na sua solidão. Ainda temos uma estrada longa pela frente, e enquanto eu estiver de pé e puder empunhar uma guitarra e cantar para vocês, ela não vai ter fim.
Somos 4 pessoas, com 4 mentes, vidas, histórias e concepções de mundo diferentes. Saber disso nos torna livres para não só seguir o que queremos, e sim viver o que há em nossos corações. E o que todos nós queremos é eternizar nossa história e honrar todo esse carinho que recebemos há tanto tempo, e de tanta gente.
Cuper, você vai fazer falta, mas o que vivemos juntos não, pois estará eternamente gravado em nossas memórias e na de muitos que lêem essas palavras.
Continuamos os mesmos amigos de longa data que sempre fomos e seguiremos acompanhando juntos algumas goleadas absurdas como a de ontem, uns torcendo pelo Colorado, outros secando-o.
OBRIGADO. Segue a busca. Live your heart, and never follow.
Lucas, Vavo, Tavares e Família Fresno.

OBSERVAÇÂO: Poderiam ter me chamado pra ser o baterista deles (rsrsrs)!

Ver perfil do usuário

2 Re: Cuper não é mais baterista do fresno! em Qui Maio 29, 2008 10:45 am

kamurah

Iniciante
Iniciante
nuss q bostaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
o kra tocava d+++++++
(pra banda fresno vai ser dificil axar um outro iqual )

Ver perfil do usuário

3 Re: Cuper não é mais baterista do fresno! em Qui Maio 29, 2008 2:27 pm

Zoldick

ranger jr
ranger jr
comcordo o cuper toca pacas, mas vamos ver o q da co novo batera

Ver perfil do usuário http://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

4 Re: Cuper não é mais baterista do fresno! em Qui Maio 29, 2008 8:50 pm

Kah

Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger
O Cuper é bomm msm, tanto q fizeram todo esse sucesso com ele na bateria neh
ahh mas a banda é boa axo q dah certo sim
o Bell vai ter q entrar no clima, pq os cara não são fracos não!!!

................*-* **KAH** *-*................
Ver perfil do usuário

5 Re: Cuper não é mais baterista do fresno! em Sex Maio 30, 2008 12:11 pm

Welsh_smith

Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger
concordo plenamente com vcs
eu ja vi uma apresentação com eles na MTV
e o novo batera toca muito bem tb!
agora vamos ver se vai continuar assim!

Welsh_smith

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado