Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revista aponta quantas medalhas o Brasil vai ganhar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Welsh_smith

avatar
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger
O Brasil vai repetir o desempenho de Atenas-2004 e conquistar cinco medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. É o que aponta um ranking de apostas publicado pela revista americana "Sports Illustrated" em seu site. O país também levaria quatro medalhas de prata e seis de bronze. Elaborado pelo colunista Brian Cazeneuve, o ranking coloca o vôlei como o esporte com melhor desempenho entre os brasileiros, com ouros no masculino e no feminino, em quadra, além de uma prata e um bronze, com os homens, na areia.
As outras medalhas de ouro do Brasil viriam na ginástica artística, com Diego Hypolito, na prova de solo; no judô, com Tiago Camilo, na categoria até 81Kg; e no atletismo, com Maurren Maggi, no salto em distância. As medalhas de prata seriam conquistadas por João Derly, no judô (66Kg), Robert Scheidt e Bruno Prada, na vela, e pelo futebol masculino. Já as de bronze ficariam com Luciano Corrêa (100Kg) e João Gabriel Schlittler (+100Kg), no judô, Natalia Falavigna, no taekwondo, Jadel Gregório, no salto triplo, e com as mulheres do futebol.
Para a "Sports Illustrated", o americano Michael Phelps vai se transformar no maior medalhista de ouro em uma única edição dos Jogos Olímpicos, ao vencer as oito provas que disputa, superando a marca de Mark Spitz, que conquistou sete ouros em Munique-1972.
No tênis, Roger Federer, ex-número 1 do mundo, levaria a melhor sobre o espanhol Rafael Nadal, novo líder. De acordo com a publicação, a disputa em quadras duras favoreceria Federer.
No basquete, a seleção americana masculina não teria dificuldade para reconquistar a medalha de ouro. Liderado por Kobe Bryant e LeBron James, o "Redeem Team" (Time da redenção) voltaria para casa superando os recentes fracassos do país do basquete.
Na prova mais rápida dos Jogos Olímpicos, o americano Tyson Gay, atual campeão mundial, seria o vencedor, deixando o jamaicano Usain Bolt, atual recordista mundial, com a medalha de prata. Já o também jamaicano Asafa Powell, ex-detentor da melhor marca mundial, não figuraria nem no pódio.
Outro grande momento da Olimpíada, a final masculina dos 110m com barreiras seria vencida pelo cubano Dayron Robles, deixando o herói chinês Liu Xiang com a medalha de prata.


VOCÊ ACHA QUE VAI SER ASSIM COMO FOI "PREDITO" POR ELES?

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum