Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O caipira e o Fusca

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O caipira e o Fusca Empty O caipira e o Fusca Qua Jun 25, 2008 8:55 pm

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

Sabe o Caipira quando ganha uma grana {R$700,00} em vez de juntar para comprar um carro novo na consesionaria, não, vai e compra um fusca. Ai Ganha outro dinheirinho e em vez de ajeitar o fusca, não, vai e coloca um som, E não é aqueles sons de todo equipado, é um som que passa música só no TÚ,TÚ,TÚ, não dá para entender nada.

Um dia Pedro e o Caipira viajaram no fusca, o fusca era tão velho, mas tão velho que matou um velhinha que ia passando na rua. Mas não matou de atropelamento, matou de tétano, o fusca ia vindo a velha atravassando a rua, a porta do fusca toda enferrujada ralou no braço da véa, e foi assim que a véa morreu.

Bem, Pedro e O caipira viajaram no fusca
chegando na fronteira entre o uruguai e brasil, o pneu do fusca furou, e você sabe como fusca era carro de pobre,o fusca não tinha nem freio. Passou uma hora ali, até que parou uma ferrari vermelha aonde eles estavam,lá vai o Caipira pedir carona, então o cara da ferrari vermelha respondeu:

-bom, eu tenho uma corrente aqui,você e seu amigo vão no fusca que eu puxo com minha ferrari.

Então eles concordaram. Mas com uma essesão eles iriam aperta a buzina do fusca caso a ferrari vermelha acelerace demais.

Então eles foram, 5 minutos depois eles pararam no sinal, apareceu outra ferrari( branca) e o cara da ferrari branca disse:

-Ei seu bosta, esse seu carrinho ai não corre nada.

Então o cara da ferrari vermelha disse:

-HAHAHA!!!, vamos uma corrida ?

Então o cara da ferrari branca respondeu:

Ok!!

Então as duas ferraris correram

120,150,180,200 Km/h, então o Caipira do fusca apertou a buzina do fusca e nada, era parachoque saindo do lugar, parafuso para tudo que é lado. Até que as duas ferraris empatadas passaram na rodoviaria com tudo, VRÚÚÚHHH!!!!

O guarda se assustou, a pista fiquou um uma marca preta poderosa, e cheia de parafusos do fusca. Então o guarda pegou um microfone e disse para os outros guardas de plantão:

-Alô todas as unidades acabou de passar
duas ferraris e um fusca buzinando para passar no meio dos dois.

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos