Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sem marcar, Dentinho admite virar 'garçom' no ataque corintiano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rOxZinN

avatar
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro
Atacante ficou para trás na disputa pela artilharia do Timão com Herrera

Veja a Imagem :



Noticia Completa :

O início da temporada foi promissor para Dentinho: titular com Mano Menezes e artilheiro absoluto da equipe no Campeonato Paulista. Mas o poder ofensivo do garoto emperrou. Depois de chegar a acumular 13 jogos sem balançar as redes, o atacante esquece a briga pela artilharia do Timão em 2008 e já admite atuar como garçom para Herrera, novo xodó da torcida e goleador máximo da equipe.

- É ruim ficar sem fazer gols, mas fui poupado em alguns jogos por causa da Copa do Brasil. O importante é continuar trabalhando forte. No jogo contra o Brasiliense, dei passe para o Herrera fazer o gol. Não ligo para isso. Vou tocar para quem estiver melhor posicionado - afirma.

Logo nos primeiros meses do ano, Dentinho disparou na artilharia, com nove gols. No entanto, passou 13 rodadas (quebrou o jejum na primeira final da Copa do Brasil) sem marcar e permitiu que o argentino virasse o placar. Agora, o garoto formado nas categorias de base do Timão acumula dez gols, contra 13 do gringo. Para piorar, ainda tem a companhia de André Santos, autor de outros dez.

O ataque do Corinthians, aliás, está em alta na Série B do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos, foram 18 gols marcados e a liderança isolada entre todos os participantes. O Avaí, segundo colocado também na classificação, aparece logo abaixo do Alvinegro, com 15.


_________________


...::: MODERADOR ESPERTO! CUIDADO !! VACILOU, DANÇOU :::...
Ver perfil do usuário http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum