Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jovem destrói casa para comprar crack no RS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

Após vender objetos, rapaz de 20 anos arrancou a porta e o piso para trocar por droga.
Mãe aguarda uma vaga na rede pública de saúde para internar o filho.

Foto :
Jovem destrói casa para comprar crack no RS 0,,14952625-EX,00

Uma diarista de 43 anos, que vive na Zona Sul de Porto Alegre, aguarda uma vaga na rede pública de saúde para internar o filho usuário de drogas. Sem condições de pagar o tratamento em uma clínica particular, ela teme pela vida do rapaz de 20 anos.

“Se meu filho não for internado, ele vai ser morto”, disse a diarista à reportagem do jornal Diário Gaúcho.

A diarista disse que já cansou de pagar as dívidas do jovem, para que ele não fosse morto pelos traficantes.

O rapaz mora em uma casa de madeira no mesmo terreno da casa de sua mãe. Há cerca de três meses, ele passou a vender todos os objetos para sustentar o vício. O jovem entregou para traficantes uma pia, chuveiro, duas televisões, roupas e fogão.

Ele também arrancou a porta da casa para trocar por crack e, agora, começou a arrancar parte do piso

Tentativa de linchamento
“Na sexta-feira, tive que sair na madrugada, com minha filha e meu genro, para pagar uma dívida de R$ 35 dele. Ele vendeu o único par de tênis que eu tinha. Agora, tenho que trabalhar de chinelos”, disse a mãe.

Para piorar, o rapaz está sendo ameaçado de morte por moradores, acusado de roubar a cerca de um vizinho. No domingo (22), cerca de 30 pessoas tentaram linchá-lo, e só foram contidos pelos apelos da mãe e da irmã.

“Disse para eles que primeiro teriam que bater em mim”, relembra a mãe.

O temor de que ele seja morto fez a mulher levá-lo para dormir em sua casa. Mas ela precisa esconder qualquer objeto de valor, enquanto aguarda uma vaga para que o filho receba tratamento.

Infelizmente isso faz parte do dia a dia de muitas pessoas ..

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos