Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câmeras flagram assalto a relojoaria em MG

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

Assaltantes fizeram quatro reféns durante a ação, em Governador Valadares.
Segundo proprietário da loja, prejuízo ultrapassa R$ 150 mil.

Cinco assaltantes invadiram uma relojoaria nesta terça-feira (24), em Governador Valadares (MG), e fizeram quatro reféns, entre funcionários e clientes. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja.

As imagens do circuito interno mostram o momento em que dois homens entram na relojoaria. Enquanto um deles fica na porta, o outro ladrão olha as mercadorias.

Um deles tira uma arma da cintura e leva dois clientes e um funcionário para os fundos da loja. Em seguida, um assaltante com uma mochila nas mãos empurra outra vendedora para o banheiro.

O criminoso começa a abrir as vitrines. Dois assaltantes ficam na entrada para dar cobertura à ação dos comparsas. Com tranqüilidade ele pega as mercadorias e coloca tudo dentro da bolsa. Depois, os outros quatro assaltantes ajudam a recolher mais jóias e vão embora.

“O prejuízo ultrapassa a casa dos R$ 150 mil, fora o constrangimento dos meus funcionários. É a segunda vez que nós somos assaltados”, diz o proprietário da loja, Otson Ramalho.

Após o assalto, a polícia montou um cerco ao redor de todas as saídas de Governador Valadares. A suspeita é que os ladrões são de fora da cidade.

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos