Plugados de Itapira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SiteCs, o melhor site de Counter-Strike do país!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

allan-avancini

allan-avancini
Iniciante
Iniciante

Quer saber tudo soube Counter-Strike? A equipe do SiteCs tem o melhor conteúdo para você. Um site com quase 6 anos de vida, e o único sobrevivente dos grandes portais de Counter-Strike de quando o game estava no auge. Downloads, tutoriais, dicas, tudo isso e muito mais você pode encontrar no site. Sem contar que possui o melhor fórum de discussão da área.

Felipe "TuGh" é o responsável por manter o site no ar. A idéia surgiu quando ele estava na 7ª série do Ensino Fundamental. Nessa época o CS começava a virar febre, e o estudante começou a freqüentar constantemente as lan houses e ficar viciado no jogo.

O site surgiu em meados de outubro de 2002, na época hospedado no antigo HPG, que era um serviço gratuito para hospedagem de pequenos sites, e era acessado através do endereço http://sitecounterstrike.hpg.ig.com.br/, que hoje não existe mais. O site foi crescendo de forma assustadora, e Felipe resolveu que investir no site seria uma boa idéia, e decidiu comprar o domínio sitecs.net, e algum tempo depois veio o sitecs.com.br.

Felipe fala como é difícil manter um site desse porte no ar. Segundo ele, é preciso um servidor dedicado para aguentar a tráfego consumido pelos downloads e visitas dos mais de 400 usuários online por segundo.

Essa dificuldade pode explicar o motivo do fim dos grandes sites que apesar do sucesso, não conseguiram se manter no ar. Sites como: The Facers CS, Tiao CS, Portal Counter, CS Online, CS-News, Portal CS e alguns outros que viraram lenda.

Nesse tempo eu, visitava com freqüencia esses sites, e me recordo que eles tinham um projeto para unir os maiores portais em apenas 1 site.

Hoje existem miniportais sobre o Game, mas a grande maioria ainda é baseado no conteúdo encontrado nos antigos grandes sites e também baseado no conteúdo do SiteCs.

Apesar de manter sozinho o site, Felipe conta com a ajuda de colaboradores e com o pessoal do CSForum, que é o fórum oficial do site e um dia eu já fui administrador. Perdi o cargo por não conseguir visitar o fórum com freqüencia e por ter parado de jogar, assim eu não consigo responder qualquer dúvida que aparece por lá, nem fazer o meu papel de admin Very Happy que eu sou um dos administradores.

O fórum surgiu devido à grande quantidade de e-mails que Felipe recebia. Os e-mails eram quase sempre com dúvidas, e ficava impossível atender a todos.

O fórum é hoje o maior e mais especializado fórum de CS do Brasil, contando hoje com mais de 32.300 usuários registrados.

Felipe hoje tem 18 anos e faz faculdade de administração na PUC/PR e joga CS no máximo 1 vez por mês. As pessoas crescem e o tempo vai ficando mais curto pra fazer aquilo que gosta, mas ele conta que não abandonará o site até que o CS morra, o que ele acha muito difícil.

Tenha o melhor conteúdo de Counter-Strike no SiteCs.
Tire suas dúvidas e se divirta com a equipe mais gente boa e que mais manja de CS no Brasil! Acesse o CSForum.

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

Legal Allan Sua 1 postagem !!

Para mim sera muito Util pois tbm jogo CS !!

Valeuu

e Seja Bem vindoo !!

vc pode se apresentar na CATEGORIA APRESENTAçÂo

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Welsh_smith

Welsh_smith
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger

Seja bem vindo allan avancini

se apresenta, ok????


nao sei CS, mas util sugestao.....

rOxZinN

rOxZinN
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro

hum. ...

http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos