Plugados de Itapira

O Melhor Forum de Itapira!!!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você acredita em horóscopo, quiromancia, tarô, cartomancia, búzios ou coisas do gênero?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rOxZinN

avatar
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro
Alguma vez já consultou algum desses tipos de "adivinhações" do futuro? Já deu certo com você?

lol! rOxZinN ! Procurando Informar !

Ver perfil do usuário http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Fofucha

avatar
To começano ainda
To começano ainda
_|_ pra essas coisas...

Ver perfil do usuário

rOxZinN

avatar
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro
hehe

nem comento .. ahduasdhaus

Ver perfil do usuário http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Zoldick

avatar
ranger jr
ranger jr
olho o "palavreado" fofucha

eu tb num acredito nisso naum

Ver perfil do usuário http://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Welsh_smith

avatar
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger
nao sou interessado nessas coisas!!!!
entao.... por isso nem acredito.........

Cada um com sua opiniao!!

Ver perfil do usuário

Fofucha

avatar
To começano ainda
To começano ainda
owned..nem falei nada ._., mas falando serio...non acredito nessas coisas...isso ai soserva praa vc perder dinheiro..XDDDDD

Ver perfil do usuário

Hunter_Warrior

avatar
Comand. Flooder Ranger
Comand. Flooder Ranger
nuss esses negocios soh troxa acredita, e tem gente q ainda perde seu tempo com issu...


_________________



Meu Teclado:

ADM ATENTO, VACILOU DANÇOU!!!
Ver perfil do usuário http://plugadosdeitapira.forumbrasil.net

rOxZinN

avatar
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro
hehehe eu tbm nao ..

So postei para ver a opiniao de vcs ..

Ver perfil do usuário http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Kah

avatar
Capitão Flooder Ranger
Capitão Flooder Ranger
pod cre
concordando com todo mundo ai
tbm num creio...essas coisas tbm é meio imaginação


_________________


................*-* **KAH** *-*................
Ver perfil do usuário

rOxZinN

avatar
Flooder Ranger BAgunceiro
Flooder Ranger BAgunceiro
pod cre kah !!!


_________________


...::: MODERADOR ESPERTO! CUIDADO !! VACILOU, DANÇOU :::...
Ver perfil do usuário http://www.plugadosdeitapira.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum